4 de out. de 2014

CDzinhas Anominas

CDzinha RAFAELA - Marilia/SP




14 comentários:

Anônimo disse...

ola, quero comer cdzinha sou de marilia sp me add skype: lucas.ultimate

Marcinha gostosinha disse...

Rafaella vc é 1 tesão!

Marcinha gostosinha disse...

Rafaella vc é 1 tesão!

Unknown disse...

Linda tesuda e tem pica deliciosa.....D+

roselislem@gmail.com disse...

Gamei nessa pica, parece com a minha...hum gostaria muito de mamar....sentir ese leitinho.....

gimpmanfast disse...

Nossa que delicia eu quero me chama no whats 011 980156343

Fernandacd disse...

Adorei tudo que vi, maravilhoso. Eu gostaria de fazer parte de tudo isso.

Anônimo disse...

delicia Skype maxmoreno 91 adc ai

Rose disse...

Delicia de piroca, me deu agua na boca.......ai de bom fazer um 69 e um troca troca......

Anônimo disse...

Ninguém imagina que na intimidade gosto de usar calcinhas e enfiar consolos na minha bunda.Quero conhecer mulher que sinta vontade de praticar dominação mútua incluindo inversão.
cdbaixinha@gmail.com
São Paulo capital, campinas, votorantim e viajantes

Unknown disse...

OI delicias sugiro ver o link:-
https://www.ashemaletube.com/videos/90524/crazy-black-crossdresser/
Muito bom ....D+++++

Anônimo disse...

Nossa, esse mundo cross é uma delícia. Adorei todas essa fotos de cdzinhas se beijando, enquanto acariciam os paus uma da outra. Me deu muito tesão. Eu me transformei em cdzinha faz pouco tempo, à pedido do meu namorado. Ele se sentia meio constrangido de sairmos em público de mãos dadas. Como eu já tinha um corpo bem feminino, adorei a idéia e comecei a me produzir como mulher. E agora saímos juntos numa boa. Foi a melhor coisa que eu fiz e me sinto a putinha safada dele. Vivi cdzinha.

Giselecrossdresser disse...

Olá meninas!!!! Queria encontrar meninas lesbicas como eu em Aruja/SP. Adoraria teocar experiências...:)

fernando disse...

tambem quero frequentar esta delicia, como faço?